Decorando apartamentos menores

Apartamentos menores são ótimos para um casal ou para quem mora sozinho, pois se torna aconchegante e de fácil manutenção. Mas atente para a decoração, um imóvel do tipo exige bom gosto e criatividade.

Geralmente existe uma única sala, que atenderá aos moradores na hora do estar, de assistir TV, e de receber visitas, a TV fixa na parede, nichos e prateleiras para livros, decoração e aparelhos eletrônicos são bem vindos, pois mantêm a parte inferior da parede livre, preservando o espaço do piso. Sofás retráteis e pufes oferecem maior mobilidade para as várias funções da sala. As cozinhas são na maioria das vezes retangulares e compridas, seguidas da área de serviço. Nestes ambientes, assim como nos quartos, os armários feitos sob medida são os mais aconselháveis, para ganhar espaço e mobilidade. Bancadas móveis para o lanche na cozinha ou para os estudos nos quartos são uma boa opção, pois quando não estão sendo usadas podem ser recolhidas para dentro do armário. Além do famoso jogo de espelhos que “amplia” os ambientes, linhas retas e predominância de cores claras auxiliam na decoração de pequenos espaços.






 

Piramides Facebook Twitter Flickr YouTube

Esta entrada foi publicada em Decoração. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>